Magnífica reprodução a bico de pena do meu grande amigo XICO (Francisco Carlos S. da Silva) Arquiteto da UFRGS e Designer Gráfico de primeira, retratando o descanso de carreteiros nas várzeas de Porto Alegre no início do século XX.
.
.

3ª Roda de Conversa Sobre Tropeirismo em Vitória da Conquista

Abertas inscrições para 3ª Roda de Conversa Sobre Tropeirismo em Vitória da Conquista

Pelo terceiro ano consecutivo a ONG Carreiro de Tropa - Catrop realiza a Roda de Conversa sobre Tropeirismo em Vitória da Conquista, espaço de diálogos e trocas entre acadêmicos, tropeiros e comunidade geral, dando visibilidade ao tropeirismo como fenômeno importante para a constituição da sociedade conquistense e regional, tendo como temática central dessa edição “Tropeirismo: uma herança cultural. Do passado ao presente de Vitória da Conquista". 

Os interessados em participar poderão se inscrever previamente preenchendo a ficha de inscrição e enviando-a para o email: carreirodetropa@gmail.com

Nessa edição, contaremos com transmissão em tempo real pela internet (no link), os participantes virtuais deverão também preencher a ficha e receberão certificado de ouvinte/participante.

A ficha está disponível aqui. É só baixar, preencher e enviar.

3ª Roda de Conversa sobre Tropeirismo em Vitória da Conquista
Local: Museu Regional de Vitória da Conquista/UESB (Praça Tancredo Neves)
Data: 17/08 - 18 horas;
           18/08 - 14 horas.
Confira a programação completa aqui.

Divulguem e participem!

2 comentários:

  1. Buenas tchê, coloca o aplicativo "seguidores" no teu sitio para que o pessoal posso ficar ligadito nas tuas postagens. Um forte quebra!

    http://identidadecampeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir