Magnífica reprodução a bico de pena do meu grande amigo XICO (Francisco Carlos S. da Silva) Arquiteto da UFRGS e Designer Gráfico de primeira, retratando o descanso de carreteiros nas várzeas de Porto Alegre no início do século XX.
.
.

24ª Carreteada de Gravatai


.
A Associação dos Amigos da Carreteada de Gravataí e a Fundação de Arte e Cultura (Fundarc) da Prefeitura Municipal de Gravataí, convitam para 24ª Carreteada de Gravataí, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de novembro de 2011. A concentração será no sábado pela manhã no Campo do Esporte Clube Ibicuí, no bairro Ponta Grossa. Não há taxa de inscrição. A saída é às 15:00hs e vai em direção do Galpão do Recanto dos Carreteiros de propriedade do Sr. Osvaldino Zeferino da Silva, no Morro Agudo, num total de 5km em chão batido. Para chegar lá veja nos mapas abaixo.


.
Contatos com o Sr Nelson Bitelo Presidente da Comissão Organizadora (51 9916 1373) ou Maria Bernadete Camargo Presidente da Fundarc (51 3484 6681).
.
Estaremos lá participando com um carroção puxado por um terno de muares do grande amigo Marco Aurélio Angeli (Zoreia) de Taquara. Esperamos todos lá neste final de Semana para esta grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário